Ver os Deputados inocentando um suspeito sem análise das acusações, tudo em nome de uma maioria construída não se sabe a quantos favores, não nos assusta, pois sabemos que se fosse tirada a cutia assumiria o tatu, ambos disputam o mesmo ambiente.
O que nos deixa arrepiados é imaginar que poderia ser ao contrário, poderia ser um governador ou governadora honesta, de princípios, legítima e aí, bomba, seria cassada sem qualquer investigação apenas pelo poder de 30 votos.
Aí perdemos o sono imaginando que tudo não passa de uma novela das elites, o judiciário e legislativo comandam o executivo, decidindo em outras palavras quem é inocente ou culpado, independente de indícios ou provas. Mas o descaramento não para por ai, teve um show de fogos, dando o tom desaforado de uma pequena elite opressora, que domina pela força.
Um comentário:
Parabens ao autor dessa façanha, deste texto que de contrutivo nao tem nada, pois dirige-se à classe a que se propõe, classe pauperrima de vocabulário, paupérrima de conhecimentos, porque se olhassem para o próprio "rabo"(desculpem aqui este palavrão - mas é o linguajar de quem aqui escreve) não estariam aqui fazendo esta ou aquela acusação. Vejam por exemplo o mensalão do partido dessa oposição "raivosa", veja o caso Sarney e assim por diante e nada acontece, agora contra a Yeda tem que acontecer de tudo porque essa mesma corja apoiadora de mensalão, de conveniências com atos secretos quer???? Cade a coerência?
Postar um comentário