segunda-feira, 26 de outubro de 2009

NOVA DIREÇÃO DO SINDISAUDE SANTA ROSA ELEITA COM 75% DOS VOTOS DA CATEGORIA




Acabou a 15 minutos atrás a apuração das eleições do Sindisaúde Santa Rosa, com um elevado índice de rejeição ao atual presidente da entidade deixa o cargo, para o agora eleito presidente LINO PUHL.





De acordo com o presidente da FEESSERS, Milton Kempfer, o elevado quórum (87%), e a expressiva votação no canditado da oposição foi um recado, de que dirigente que se afasta da categoria, é afastado pela mesma.





E, o presidente eleito, avalia que quem sai ganhando é o trabalhador da saúde da região, que não aguentava mais o marasmo e a inércia da entidade perante o avanço da patronal sobre os mesmos.





O processo contou ainda com a presença dos diretores de Sindisaudes, de todas as regiões do Estado, que ajudaram no pleito e garantiram a lisura do processo.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabems ao companheiro Lino Puhl e a toda a direção eleita, e com certeza quem ganha com isso é a categoria que estava sem identidade com a direção anterior por a falta de compromisso da mesma principalmente do seu presidente,agora a categoria vai ter uma direção do sindicato para brigar por seus direitos. abç.

VISITAS AO NOSSO BLOG