quinta-feira, 9 de junho de 2011

PALOCINHO FOI EXPULSO DO COLEGIO



Lá em Brasília, a ESCOLA NACIONAL TRES PODERES, acaba de expulsar o aluno Palocinho. A Diretora Diuma, a pedido dos coleguinhas que fofocavam que Palocinho multiplicou suas notas por 20 em 06 anos. Também diziam que suas notas estavam muito altas e que as estava disfarçando com laranjas.

A Escola de Brasília é muito conceituada, para entrar precisar ser muito esperto. O vestibular é feito em todos os Estados do Brasil, lá todos os alunos são excelentes multiplicadores de notas e só recebem notas altas, laranja é a fruta preferida.

Inclusive os titios empresários, arrecadam notas de todos os cidadãos, mas muitos não entregam na escola, e ainda na hora do recreio vão até lá seduzir os alunos para desviar notas altas. Palocinho não é inocente, ninguém na escola é, mas o que de fato aconteceu é sua falta de educação. Quando os coleguinhas vinham pedir notas altas ele ficava bravo e mostrava a língua. A Diretora Diuma já matriculou outra coleguinha mais comportada, e as aulas vão continuam normais. Palocinho era um menino mau.

Nenhum comentário:

VISITAS AO NOSSO BLOG