quinta-feira, 15 de setembro de 2011

FEESSERS sediou encontro da CNTSS com dirigentes sindicais






A FEESSERS foi sede hoje (15/09) de reunião de dirigentes da CNTSS/CUT – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social com sindicatos da saúde filiados à CUT. O encontro discutiu a organização do ramo da saúde do setor privado ligados à CNTSS. Também debateu estratégias de atuação e o fortalecimento do segmento.

A reunião foi coordenada pela secretária de Relações Internacionais da entidade e diretora da FEESSERS, Terezinha Perissinotto e os dirigentes da CNTSS: Antonio Raimundo Teixeira Carvalho – presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Santas Casas, Entidades Filantrópicas, beneficentes e Religiosas e Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado da Bahia casas SINDISAÚDE da Rede Privada da Bahia - SINDI+SAÚDE – e Ademir Portilho Proni - presidente do Sindicato Único dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Guarulhos, Itaquaquecetuba e Mariporã (Sinog).

Também compareceu a presidente Sindicato dos Empregados dos Estabelecimentos de Saúde de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral do Paraná, Isabel Cristina Gonçalves; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos Privados de Saúde do ABC paulista, Waldir Tadeu David, e o secretário de Saúde do sindicato, Almir Rogério da Silva (Mizito).

O presidente da FEESSERS, Milton Kempfer, coordenou os debates e explanações, que tiveram na assistência dirigentes e associados de SINDISAÚDES da base da Federação.

Rosa Pitsch (MTb-5015)

Nenhum comentário:

VISITAS AO NOSSO BLOG