terça-feira, 13 de setembro de 2011

Notícias do Hospital de Tramandaí



A ULBRA encerrou seu serviços, na ultima semana do mes de julho, em Tramandaí. os trabalhadores foram pegos  de surpresa porque havia sido  prorrogada a permanencia da ULBRA em tramandai por mais 120 dias.
O custeio seria através de aporte financeiro do Estado.

Inclusive que ja teria repasso a titulo de adiantamento de 250 mil para  manter o hospital aberto. Posteriormente  seria liberado mais recursos.  Mas o governo doestado resolveu voltar  atrás obrigando a ULBRA a se retirar imediatamente. Optando pela terceirização dos serviços do hospital a Fundação de Sapucaia do Sul. 

Neste periodo todos os trabalhadores assinaram aviso previo, sem data de homologação de rescição , como aconteceu com os trabalhadores da ulbrados outros hospitais.  

O SINDISAÚDE-RS  juntamente com a assessoria juridica prestou toda assistencia necessaria para que os trabalhadores tivessem seus diretos garantidos. Os primeiros a ingressarem com as ações tiveram alvara de fundo de garantia liberadas no dia2 1de agosto. A audiência ocorreu no no dia 09 de setembro,  na 3º vara do trabalho de Canoas. Todos os trabalhadores puderam esclarecer com detalhes seus direitos, e optarem pelo melhor acordo, foram acompanhados pelo dr Cezar Ramos, e pela diretora Vilma Ribeiro.


Nenhum comentário:

VISITAS AO NOSSO BLOG