sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

AMANHÃ, SERÁ OUTRO DIA

Um dia uma surpresa, em meio a calmaria, havia algo sendo arquitetado, mas enfim, estávamos muito ocupados, o que construímos durante os últimos anos, já não nos permite ficarmos preocupados com coisas pequenas, ransos e falta de risos. A liminar do dia 25 de outubro que suspendeu por ora o nosso processo eleitoral, pode parecer absurdo, continua valendo mesmo depois da antecipação de tutela tê-la substituído e cancelada pelo TRT, coisas que não se explicam nem justificam, mas que devem ser cumpridas e estamos cumprindo.

A maioria dos SINDISAUDES DO RIO GRANDE DO SUL, continuam esperando para realizar a eleição, eles participam ativamente da FEESSERS, sabem da sua importância e daquilo que ajudaram a construir.

Precisamos, no entanto , da serenidade do judiciário, já estamos buscando, sem ataques, não precisamos disso, trabalhamos para construir e sabemos o que já conquistamos para a nossa categoria, muitos me ligam e dizem e agora, respondo a estes e a todos.

“ Temos o apoio da maioria, então vamos esperar, as coisa vão ageitar-se, esses que querem voltar já estiveram com tudo na mão, são conhecidos, possuem algumas estruturas que não conseguem organizar, fizeram com o melhor o pior, são dos dois extremos e estão juntos, mas o que manda é o centro, porque é onde o coração pulsa, onde não há espaço para divisão, estamos unidos pelo ideal, avançar na construção do estado democrático de direito, onde todos sem distinção sabem e são participantes dessa nossa luta ”

VIVA A FEESSERS, VIVA A CUT, VIVA A CLASSE TRABALHADORA.

Milton Francisco Kempfer – Membro da Comissão Diretiva Provisória da FEESSERS

Nenhum comentário:

VISITAS AO NOSSO BLOG