sábado, 11 de fevereiro de 2012

FESSERS COM AGENDA INTENSA EM SÃO GABRIEL




Nesta sexta feira, Milton Kempfer e Emerson Pacheco, representando a FEESSERS, estiveram em São Gabriel em atividades com o Sindisaúde local.
A tarde, em reunião com a provedoria da Santa Casa de Caridade de São Gabriel, discutiram a situação de processos em que a entidade sindical representando trabalhadores pleiteia direitos suprimidos estando estes processos já em fase de execução.
A noite partciparam de duas assembléias do sindicato. Uma na qual foi colocada em discussão e posteriormente foi aprovada a pauta da convenção coletiva 2012, e em outra assembléia contínua a esta, na qual a entidade de classe realizou a prestação de contas do último período bem como o balanço político.
De acordo com o presidente da entidade local, Cassimiro Cruz, é essencial o apoio que a FEESSERS tem prestado a entidade nos últimos anos, e aproveita a oportuidade para convidar a todos os que acompanham este blog, e estiverem "de passada pela terra dos marechais", a conhecer a nova sede do sindicato, construída com recursos ecom o empenho de todos os que acreditaram o sonho do tralhador da saúde de São Gabriel em terem uma sede própria.
Por Emerson Pacheco

Nenhum comentário:

VISITAS AO NOSSO BLOG