sábado, 25 de fevereiro de 2012

TRABALHADORES DE SÃO SEPÉ TERÃO REAJUSTE



Mais uma vez o SINDISAUDE SÃO GABRIEL, conquistou importante acordo coletivo, junto a ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE HOSPITAL SANTO ANTONIO, prevendo reajustes nos salarios e mantendo todas as clausulas sociais. Auxiliares e Técnicos de enfermagem receberão à partir de primeiro de maio R$ 1.084,47 de básico, incidindo sobre esse valor, anuênio 1 %, produtividade de 6 %, insalubridade e adicional noturno. Demais pisos acima do regional. Outra questão importante é o limite de plantões noturnos em 13 mensais.
Durante a Assembleia de aprovação do acordo uma curiosidade, a Técnica de Enfermagem ELIANE GIULIANE MARQUES, vendo na camiseta do representante da FEESSERS a inscrição do NUCLEO DE TRADIÇÕES GAUCHAS CABO TOCO, lembrou que quando estudava enfermagem na Escola do Hospital de Cachoeira do Sul, na década de 1980 ajudou a cuidar da CABO TOCO, já bastante idosa que veio a falecer.
Milton em sua fala disse aos trabalhadores que são várias ações da FEESSERS e dos SINDISAUDES juntamente com demais entidades, que vem garantindo mais recursos para a saúde e consequentemente melhorando estrutura dos hospitais, com salários melhores e sem atraso. Estiveram representando a FEESSERS, Milton Kempfer e Emerson Pacheco.

Nenhum comentário:

VISITAS AO NOSSO BLOG