segunda-feira, 30 de abril de 2012

FEESSERS elege nova diretoria, dando vitória à Chapa 01 com 70% dos votos


Resultados preliminares de 98% dos votos apurados indicam que, nas eleições realizadas de 25 a 27 de abril na FEESSERS, dão a vitória para a Chapa 01, liderada por Milton Kempfer com mais de cinco mil votos, representando cerca de 70% dos votantes associados aos SINDISAÚDES filiados.
A nova diretoria para o quadriênio 2012 a 2016 deverá ser empossada pela Comissão Eleitoral assim que os últimos resultados forem computados.
Milton Kempfer afirma que foi uma vitória do conjunto dos trabalhadores da categoria para dar continuidade a um trabalho que deu visibilidade e defendeu a categoria. “Nossa atuação em prol da defesa dos interesses dos profissionais e da saúde da população continuará a ser executado com a ajuda da maioria dos nossos sindicatos filiados e dos trabalhadores da saúde.”
Segundo Milton, serão intensificadas as atividades de formação, apoio, campanhas já iniciadas de ampliação do número de associados e atividades culturais e esportivas. “Vamos buscar a união e o fortalecimento da categoria, criando condições para negociações equilibradas com governos e a patronal: única forma para continuar a obter conquistas.”   
Apesar de comemorar o resultado, ele lamenta que, um processo eleitoral tranquilo tenha sido tumultuado pela ação inconsequente de um único sindicato, prejudicando o andamento normal dos trabalhos e a condução da Campanha Salarial dos SINDISAÚDES.
“Desde o mês de outubro de 2011, a Federação enfrentou uma situação sem precedentes em sua trajetória, que trouxe prejuízos políticos à entidade e à categoria, observa o dirigente do SINDISAÚDE de Cruz Alta.”, finaliza. 

Rosa Pitsch (MTb-5015)


Nenhum comentário:

VISITAS AO NOSSO BLOG