quarta-feira, 25 de abril de 2012

Justiça nega para Chapa 02 nova tentativa de suspensão das eleições da FEESSERS


A Justiça indeferiu ontem, mais uma vez, uma tentativa de impugnação das eleições da FEESSERS por parte da Chapa 02, liderada pelo SINDISAÚDE de Bagé.

O Juiz Raul Zoratto Sanvicente indeferiu ontem (24/04) mais uma iniciativa, pedindo a suspensão das eleições da FEESSERS, iniciadas hoje, 25 de abril em todo o RS.

A oposição alegava que a Comissão Eleitoral estaria beneficiando a Chapa 01 com informações privilegiadas e pretendia a instalação de uma junta governativa. O magistrado, no entanto, considerou as alegações apresentadas como inválidas.

Para ele, o acordo anteriormente firmado entre a Federação e a Chapa 02 no dia 13 de março determinou a realização das eleições nos dias 25, 26 e 27 deste mês.

Um acordo na esfera judicial não permite que nenhum dos dois lados recorra de sua decisão. Ele tem força de sentença e o Sindicato de Bagé, autor da nova iniciativa, pode ser questionado por uma tentativa de violação do acordo firmado anteriormente.

Segundo ele, tanto a representante da chapa de oposição e o seu procurador estavam presentes no ato de um novo acordo, em 04 de abril, e para tanto não podem questionar o mesmo.

Diante disto, o juiz chega a considerar a existência de má fé por parte do grupo de oposição. Embora deixe a apreciação deste fato para um segundo momento, declarou a continuidade da realização das eleições.        

Confira o despacho da Justiça no www.trt4.jus.br
Processo Nº: 0009391-60.2011.5.04.0000

Nenhum comentário:

VISITAS AO NOSSO BLOG