sexta-feira, 6 de julho de 2012

COREN COM AGENDA INTENSA INTERAGINDO COM TRABALHADORES DA ENFERMAGEM DE BAGÉ

Nesta sexta-feira o presidente do COREN-RS RICARDO RIVEIRO, juntamente com a diretora da FEESSERS em Bagé ELAINE DE FÁTIMA, realizaram uma verdadeira peregrinação na cidade de Bagé, conversando e encaminhando as demandas dos trabalhadores da saúde daquele município, em diversos locais de trabalho como o Hospital da URCAMP, Santa Casa e SAMU.
O presidente do COREN está cumprindo um compromisso de mandato, no qual vai estar diretamente e juntamente com as lideranças sindicais da saúde acompanhando os problemas da categoria onde estão acontecendo.
De acordo com ELAINE, é essencial o apoio da FEESSERS e sobretudo do COREN em Bagé, tendo em vista a omissão e inoperância do sindicato em relação as demandas da categoria. Que a cada dia vê direitos conquistados a  longa data serem suprimidos, bem como a prática cada vez mais frequente do assédio moral, criando um verdadeiro "clima de terror" entre os trabalhadores, sem estes terem a quem pedir socorro no município; -"Ainda bem que temos a Federação e agora o COREN ao nosso lado", enfatiza a dirigente.




Por: Emerson Pacheco

Nenhum comentário:

VISITAS AO NOSSO BLOG