segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Em Carazinho, pressão e assédio moral


O SINDISAÚDE de Passo Fundo reuniu os funcionários do Hospital de Caridade de Carazinho no dia 09/08, no final da tarde e à noite, em uma Assembléia Extraordinária no Sindicato dos Bancários. No encontro, que contou com um grande número de pessoas, foram debatidas as condições e a jornada de trabalho com as pressões a que os trabalhadores vêm sendo submetidos.
Foram relatados a cobrança por uso de uniforme – embora o hospital não esteja fornecendo o mesmo - e a troca de setores e intimidações que levam à desestabilização das equipes de trabalho. Segundo os funcionários, isto estaria ocorrendo a partir da contratação de uma nova gerência na instituição.
A partir dos relatos trazidos, a presidente do SINDISAÚDE, Terezinha Perissinotto, e o presidente da FESSEERS, Milton Kempfer, concluíram que a situação é muito grave, com constantes ocorrências de Assédio Moral, e que por isto serão tomadas as devidas providências. 

Um comentário:

Assediados disse...

Conheça e faça parte do blog “Assediados”.
www.assediados.com
Um espaço onde vítimas de assédio ou dano moral podem relatar suas histórias, compartilhar experiências, e buscar caminhos para tornar o ambiente de trabalho um espaço seguro, onde seres humanos sejam tratados com o respeito e a dignidade que merecem. Um espaço onde você encontrará informações atualizadas sobre Assédio Moral no trabalho.
"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"

VISITAS AO NOSSO BLOG