quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Uma reportagem exibida na manhã desta terça-feira no Bom Dia Brasil, da RBS TV, apontou a existência de supostas irregularidades envolvendo assessores de deputados estaduais e federais do Rio Grande do Sul.
Além de um funcionário fantasma, foram mostrados servidores pagos pela Câmara dos Deputados e pela Assembleia Legislativa, mas que trabalham na sede de partidos.
Entre os casos levantados pelo repórter Giovani Grizotti, está o de um assessor do deputado federal Darcísio Perondi (PMDB). Elio Stiegemeier é funcionário do gabinete do parlamentar desde 2004, mas foi encontrado trabalhando em uma barbearia, em Panambi.
Sem saber que estava sendo gravado, Stiegemeier reconheceu que trabalha no local todos os dias, de segunda-feira a sábado, há mais de 20 anos.
Depois, diante da câmera, mudou a versão. Disse atuar para o deputado e ser ligado ao escritório político que Perondi mantém em Ijuí. Mas no local, a secretária, por telefone, não reconheceu o nome do fucionário. Procurado pela RBS TV, Perondi preferiu não se manifestar.

Fonte: Texto extraído do Portal de Zero Hora, publicado em 14/08/2012, às 8h26

Nenhum comentário:

VISITAS AO NOSSO BLOG