domingo, 30 de setembro de 2012

FEESSERS debates saúde do trabalhador em evento da CNTS



Representantes de diversos SINDISAÚDES filiados à FEESSERS participaram em São Paulo, nos dias 24 a 26 de setembro de 2012, do I Seminário Nacional de Segurança e Saúde do Trabalhador da Saúde.


“Poucas vezes o movimento sindical da saúde promoveu discussão tão plural, envolvendo os atores responsáveis pela prevenção e promoção da saúde ocupacional. Isso mostra maturidade política; temos divergências, mas, importante é o diálogo na busca de solução para as reivindicações dos trabalhadores”, concluiu o diretor de Orientação Sindical da CNTS, Emerson Cordeiro Pacheco. 


De acordo com a organização do evento, ele atingiu seus objetivos. “Pela importância e oportunidade do tema em debate; pelas palestras proferidas por especialistas; pelos conhecimentos adquiridos e troca de experiências entre os 140 participantes e também pelo diálogo envolvendo trabalhadores, representantes dos ministérios da Saúde e do Trabalho e dirigentes dos setores privado e filantrópico da saúde, enfatiza a nota distribuída ao final do encontro.

















Adicionar legenda






Nenhum comentário:

VISITAS AO NOSSO BLOG