quarta-feira, 17 de outubro de 2012

JUDICIÁRIO TRABALHISTA CONFIRMA RESULTADO DAS ELEIÇÕES DA FEESSERS



A Federação dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Rio Grande do Sul- FEESSERS passou por processo eleitoral para escolha da diretoria da entidade no mês abril do corrente ano, na qual restou eleita a Chapa 01 – Democracia e Luta, com 5.033 votos, sobre os 2.276 votos obtidos pela chapa concorrente.

Apesar do resultado inequívoco das urnas, o processo eleitoral da FEESSERS ainda se encontrava sob discussão judicial em razão da pendência de julgamento do processo número 0001301-73.2011.5.04.0029, que havia sido ajuizado pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos e Serviços de Saúde de Bagé/RS- Sindisaúde Bagé, no qual este buscava a anulação do processo eleitoral.

Contudo, em 05 de outubro de 2012, o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região – TRT4 publicou sua decisão acerca do referido processo declarando o pleito válido. Como não houve interposição de recurso por nenhuma das partes envolvidas, a decisão do TRT4 é agora definitiva, estando plenamente convalidado o resultado das eleições ocorridas no presente ano.

Assim, felizmente, com a decisão democrática da categoria nas eleições, e com o aval do Judiciário Trabalhista, a atual diretoria da FEESSERS tem agora a garantia de que poderá conduzir sua gestão, e cumprir integralmente seu mandato, defendendo os interesses dos trabalhadores da saúde.

Sabrina de Abreu Pinto – Assessoria Jurídica FEESSERS

Nenhum comentário:

VISITAS AO NOSSO BLOG