sexta-feira, 30 de novembro de 2012

SINDISAUDE SÃO GABRIEL REALIZA ASSEMBLÉIA DE TRABALHADORES PARA DISCUTIR PROCESSOS TRABALHISTAS

Nesta quarta feira (dia 28), o Sindisaúde São Gabriel, com o apoio da FEESSERS, realizou assembléia de trabalhadores a fim de discutir o pagamento de processo trabalhista movido pela entidade contra a Santa Casa local, bem como um outro processo em que o Sindicato é réu.
No primeiro foi apresentada a proposta de parcelamento da dívida tendo como beneficiários mais de 200 trabalhadores substituídos pelo sindicato que tem direito a um total valores superiores a  R$ 500.000,00 o qual foram todos unânimes em aceitar a proposta de acordo de parcelamento de pagamento negociada pelo presidente do sindicato, e FEESSERS juntamente com a direção do hospital.
No segundo processo, este que tem como executado o sindicato local, o qual mais de 100 trabalhadores, dos quais muitos à época assinaram uma procuração sem saber do que se tratava, a fim de entrar com ação contra a entidade cobrando a ilegalidade de desconto confederativo retroativamente, o qual ocasionou o bloqueio on-line das contas correntes da entidade.
Os trabalhadores que são parte de forma voluntária ou não no referido processo, aprovaram o encaminhamento de levar pessoalmente ao advogado representante da ação, carta, renunciando ao processo.
De acordo com Cassimiro Cruz, presidente da entidade, um processo é reflexo do outro, pois, um objetiva a inviabilização da entidade sindical, a fim de que não possa mais realizar ações que acarretem, dinheiro no bolso do trabalhador, citando como exemplo o processo no qual estavam discutindo o destino de mais de meio milhão de reais que pertencem à categoria.
A FEESSERS foi representada pelo seu diretor Emerson Pacheco, em assembléia da qual também participaram os assessores jurídicos Cezar Ramos e Sabrina Abreu.

Nenhum comentário:

VISITAS AO NOSSO BLOG