domingo, 16 de dezembro de 2012

Federação entrega primeiros vale-compras do Sócio Premiado em Santa Rosa

 A festa de final de ano do SINDISAÚDE de Santa Rosa, realizada no Piquete Osório na sexta-feira, dia 14/12, foi ocasião da entrega dos quatro primeiros vale-compras de R$ 300,00 da campanha Sócio Premiado da FEESSERS.
Linus Ulmann do Hospital Santo Cristo de Santa Rosa, com a cartela 00406, Diva Polla do Centro de Assistência Médica Social de Tuparendi (cartela 00404) e Senilda Tiede do Hospital Abosco de Santa Rosa (00593) foram os primeiros contemplados a receber os vales em compras de supermercados ainda em 2012.
A quarta sorteada no dia 1° de dezembro durante o V Torneio Intersindical Estadual dos Trabalhadores da Saúde, em Lajeado, é Liane Weltes do Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa (00595), que não compareceu ao evento.
Festa
Associados e familiares lotaram o Piquete, localizado no centro da cidade e conheceram a primeira princesa do Garota da Saúde do RS, Lidiane Stein – Auxiliar de Laboratório Adolpho Lutz do Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa. O anfitrião da festa, Lino José Puhl, presidente do sindicato, também realizou a entrega de R$ 100,00 relativos ao 14º sorteio mensal da entidade regional, além de brindes sorteados entre os associados presentes.
Milton Kempfer, presidente da FEESSERS, parabenizou a direção do SINDISAÚDE pelo tamanho e organização da festa. Ele afirmou que em 2013 ela deverá procurar um local ainda maior porque cada sócio presente terá o desafio de trazer mais um colega ao sindicato.
O diretor de Orientação Sindical da CNTS e secretário Geral da Federação, Emerson Cordeiro Pacheco, também cumprimentou a diretoria do sindicato “por sua participação nas lutas da FEESSERS. Por mais tarefas que tenham vocês sempre estão presentes”.
O representante da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos, Vitor Eberle, que lembrou ter estado em Santa Rosa numa das Caravanas da Saúde, disse que no Brasil muito se fala sobre a saúde, mas que os trabalhadores sempre são esquecidos. “O povo da saúde tinha que ganhar um troféu porque está sempre ao nosso lado, quando nascemos e quando adoecemos”.
“Eu não queria o título”, afirmou Lidiane Stein: “Eu queria um momento de explosão. Depois de cinco jogos eu coloquei um vestido lindo, um salto alto e um sorriso no rosto e consegui realizar o meu sonho dos 15 anos. Foi como debutar”.
Emocionada, ela disse que a frase que escolheu para o concurso “serve para cada um de vocês: Lutar sempre. Desistir nunca!”. Ela contou que, no dia seguinte desfilou, feliz, sua faixa por cima do jaleco no hospital em meio dos cumprimentos e homenagens dos colegas.
Também participaram da abertura do evento no palco o secretário-geral do SINDISAÚDE local, Adelar Lorscheiter, e o diretor financeiro da entidade, Vilson Olsson.
Rosa Pitsch (MTb-5015)

Nenhum comentário:

VISITAS AO NOSSO BLOG