quarta-feira, 7 de julho de 2010

Em URUGUAIANA perdemos a batalha, mas a luta continua

Conseguimos obrigar a Direção do SINDISAUDE URUGUAIANA a realizar eleição, formar Comissão Eleitoral, o resultado das Urnas não pode ser questionado quanto a contagem dos votos, mas a eleição em sí, não foi nem de perto uma Democracia. Não houve tempo para Campanha, a Listagem de sócios foi aquela apresentada pela Direção do Sindicato, a Chapa de situação concorreu como se não devesse nenhuma explicação de seus atos, teve apoio dos Patrões que fecharam acordo as vesperas da Eleição com Assembléia tres dias antes do pleito, ameaças (demissão, retirada de direitos, não ter aumento) por parte da situação e tudo mais.

Mostramos maturidade, os Companheiros e Companheiras de Uruguaiana foram heróicos, lutaram com lealdade, os SINDISAUDES filiados a FEESSERS foram bravos (CAXIAS, PORTO ALEGRE,ALEGRETE, ROSARIO, PELOTAS,SÃO GABRIEL,PASSO FUNDO), os membros da Comissão Eleitoral Titulares (Everaldo Alegrete e Marisa de Uruguaiana) fizeram um excelente trabalho, a Dr. Claudia de Uruguaiana incansável.

E agora uma única certeza é preciso lutar mais, a categoria de Uruguaiana mostrou todo seu descontentamento com a situação, sabemos que não conseguimos transmitir a segurança necessária, por isso muitos decidiram votar na situação, mas também tivemos uma boa parcela de corajosas e corajosos trabalhadores que por eles temos que continuar.

Nenhum comentário:

VISITAS AO NOSSO BLOG