sábado, 16 de julho de 2011

NOTA DE FALECIMENTO





Comunico, com pesar, o falecimento do Colega e Companheiro de Luta, OSMARINO SANTOS FERREIRA, Diretor e Sócio-fundador do SINDISAÚDE CRUZ ALTA. Osmarino faleceu hoje (16/07), às 14h25min, no Hospital São Vicente de Paula de Cruz Alta. O corpo está sendo velado no Asilo Santo Antonio, ao lado do Hospital São Vicente, naquela cidade.

Milton Francisco Kempfer
Diretor-presidente da FEESSERS

2 comentários:

marcojacui disse...

Uma grande perda. Uma pessoa muito querida. Estamos com mais de 20 anos de sindicalismo.

Os mais antigos já tem uma certa idade, mas o seu Osmar era jovem. Especialmente para a expectativa de vida que, nós trabalhadores da saúde ajudamos a trazer para a população brasileira.

Seu Osmar contribuiu com a pate dele. Passa como todos passaremos. Espero que honremos o exemplo que ele deixou.

Um abraço e força a toda a diretoria do SINDIESCA!

Milton Francisco Kempfer disse...

Um depoimento sobre um amigo.
Foi em 1982 que conheci o seu Osmarino como era conhecido, sempre atuante, disposto a ajudar os outros, pelos pacientes era o Enfermeiro Osmarino, por ser forte era sempre requisitado para as tarefas de mover os pacientes. Na associação dos funcionários promovemos juntos muitos eventos, era solidário, não tinha opiniões fortes, mas sabia distinguir e saber qual era o melhor caminho. Homem simples, gostava tambem de uma boa festa, de vez em quando arranhava uns acordes na gaita. No Sindicato sempre estava presente, esse foi o seu maior legado, presença, é disso que a gente mais precisa nos outros, isso ele tinha de sobra.
A gente sempre fala quando uma pessoa parte, que ela era boa, no caso do seu Osmarino, isso foi dito e repetido por todos e não foi em vão.

VISITAS AO NOSSO BLOG