quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Oito sindicatos já aderiram à Campanha de Filiação Premiada









Os sindicatos de Cachoeira do Sul, Caxias do Sul, Erechim, Ijuí, Lajeado e Vale do Taquari, Rosário do Sul, Santa Rosa, São Gabriel e Vale dos Sinos firmaram sua adesão à Campanha de Filiação Premiada no último dia 25 de novembro na reunião da diretoria da FEESSERS com os presidentes dos SINDISAÚDES.
No encontro, realizado no Parque do Imigrante em Lajeado, no dia anterior aos IV Jogos Intersindicais Estaduais da Saúde, os dirigentes dos sindicatos assinaram o Termo de Adesão à campanha que vai se estender até maio de 2012.
Serão sorteados 48 vale-compras no valor de R$ 300,00 em produtos alimentícios e de higiene. Em cada edição serão sorteados 16 vales-compras e poderão concorrer os atuais associados aos sindicatos e os novos associados, que somente terão direito aos sorteios após o primeiro desconto em folha de pagamento.
Os sorteios serão realizados nos dias 08 de março de 2012 (Dia Internacional da Mulher) na sede da FEESSERS, em Porto Alegre. No dia 10 de abril de 2012 (Semana Mundial da Saúde) no SINDISAÚDE de São Borja e em 15 de maio de 2012 (Semana do Trabalhador e da Trabalhadora da Saúde) no SINDISAÚDE de Pelotas.
Após o sorteio, a FEESSERS terá 30 dias para fazer a entrega do vale-compras, que será adquirido pela Federação junto aos supermercados do domicilio do sorteado.

Rosa Pitsch (MTb-5015)

Nenhum comentário:

VISITAS AO NOSSO BLOG