terça-feira, 8 de novembro de 2011

Prefeitura oficializa apoio à realização dos Jogos Intersindicais em Lajeado





Na sexta-feira, dia 04/11, pela manhã, a Prefeitura de Lajeado oficializou o apoio à realização do IV Torneio Intersindical Estadual dos Trabalhadores da Saúde. Em audiência com os secretários de Governo, Isidoro Fornari Neto, e de Juventude, Esporte e Lazer, Carlos Antônio Kayser, o presidente da FEESSERS, Milton Kempfer, obteve a confirmação do apoio da Prefeitura ao evento.
Os jogos, já estão inseridos no Calendário de Eventos da Cidade, e se realizarão nos ginásios de esportes do Parque do Imigrante, que foram cedidos à federação, a exemplo do que já ocorreu em 2009.
“A excelente infra-estrutura do local fez com que nós escolhêssemos novamente o local”
Milton enalteceu a receptividade da Prefeitura em apoiar a realização do evento. “Escolhemos Lajeado por causa do fácil acesso à cidade, da estrutura disponibilizada pela Prefeitura e também pela parceria da administração municipal", frisou.
Na audiência, realizada no Paço Municipal, Milton esteve acompanhado pelo secretário-geral da Federação, Emerson Pacheco, e por Ivete Marini da Silva, diretora de imprensa e divulgação do SINDISAÚDE de Lajeado.

Rosa Pitsch (MTb-5015)

Nenhum comentário:

VISITAS AO NOSSO BLOG