sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

TEMPO DE DESPERTAR


Para muitos o natal é uma grande frustração, muitos inclusive entram em depressão, mas para mim sempre foi um momento mágico, não sei, mas acho que devo isso há minha mãe, acreditar em algo divino, no final é o amor que vence e supera o ódio. Neste natal isso se repetiu, inicialmente houve a chance para o ódio, o judiciário havia acatado a tese da conspiração, tentou derrubar uma decisão democrática de uma ampla maioria, para impor uma ditadura na FEESSERS. Mas esqueceram que é véspera de natal, papai noel é uma lenda, mas o amor divino é fato, existe algo misterioso que move e ajuda, o mal existe e persiste mas no final ele perde. A segunda instância do judiciário retomou a ordem natural das coisas, onde aqueles que se unem por ideais, que constroem, que participam devem ter seu espaço respeitado.

Nesse momento quero agradecer a todos que se irmanaram e ao meu lado superaram esse momento de ataque, este é mais um grandioso e Feliz Natal que eu quero compartilhar com todas as verdadeiras lideranças e demais trabalhadoras e trabalhadores da saúde, vamos ter um ano muito feliz com certeza, nossa atividade é nobre, cuidamos da vida dos outros e isso nos garante vida também em abundância.

Milton Francisco Kempfer - Membro da Diretoria Provisória da FEESSERS

2 comentários:

Anônimo disse...

OS MAIORES DITADORES SEMPRE TIVERAM A MAIORIA AO SEU LADO, SEJA PELA FORÇA, SEJA PELOS FAVORES AS CUSTAS DE BENS PUBLICO TIDOS COMO PRÓPRIOS, MAS A HISTÓRIA TEM NOS MOSTRADO QUE NEM O VOTO DA MAIORIA TÊM SIDO JUSTO, ASSIM FOI A CRUCIFICAÇÃO DE JESUS, FOI UMA DECISÃO DIGAMOS" DEMOCRÁTICA" A MAIRIA DECIDIU LIDERADOS PELO GRANDE PILATOS, O QUAL TINHA PODERES TUTELARES SOBRE O POVO, TINHA EM SUA A VIDA E MORTE DO POPULÇAO, E O POVO QUER VIVER...PARA REFLETIRMOS: A TUA VERDADE, NEM SEMPRE É A VERDADE PÚBLICA. QUE 2012 SEJA O ANO DA VERDADE.

Anônimo disse...

Parabéns Milton!

Todos nós estamos contemplados com uma vitória que sendo da nossa Federação é também de todos os trabalhadores da saúde!

Um Feliz Natal e Próspero Ano novo!

VISITAS AO NOSSO BLOG