quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Afastada demissão imediata no HU

Os funcionários do Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Correa Jr (HU) de Rio Grande podem ficar descansados. Os boatos sobre a sua demissão no dia 31 de dezembro de 2012 são infundados.


Em reunião com o presidente da Federação dos Trabalhadores da Saúde (FEESSERS), Milton Kempfer, o secretário-geral da entidade, Emerson Pacheco, e o presidente do SINDISAÚDE de Rio Grandee, Rogério Britto, o diretor vice-presidente da Fundação de Apoio ao Hospital de Ensino do Rio Grande, Rudimar Araújo Granada, anunciou que a direção da FAHERG ainda fará consultas sobre a sua adesão à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares S.A. (Ebserh) aos conselhos Universitário e do Hospital, antes de tomar uma decisão.



Segundo Rudimar Granada, só então, em caso de a decisão for de aceitação, o primeiro passo deverá ser uma seleção simplificada com os cerca de 370 trabalhadores dos serviços de apoio do hospital por cargo. “Esse processo leva tempo, entre inscrição, prova, recurso e nomeação”, observou. Ele avalia que tudo isto não deva levar menos que três meses e só então, o próximo passo.será um concurso público.

A reunião foi acompanhada pelo assessor jurídico do SINDISAÚDE, Saulo Lamenza.

Nenhum comentário:

VISITAS AO NOSSO BLOG