sexta-feira, 22 de março de 2013

Chapa 1 vence eleições no SINDISAÚDE de Santiago



Com 68% dos votos a Chapa 1 venceu as eleições do SINDISAÚDE de Santiago do Boqueirão. José Airton Fungheto Clerice, auxiliar de enfermagem do Hospital de Caridade é o novo presidente do Sindicato, que vinha sendo dirigido pela mesma diretoria há cerca de 30 anos.

Foram 200 votos contra 141 para integrar a nova gestão que tem como secretária Maria de Lourdes Santos Machado e tesoureiro José Nauli Saucedo Ottarão. Ambos também do Hospital de Caridade de Santiago.

Foram eleitos como suplentes de direção suas colegas Rossana Nascimento de Souza, Sheila de Mello Carvalho e Margarete Lavarda Resmini.

No Conselho Fiscal estão Volmar Arnoldo Schopf, funcionário do Hospital de Caridade de Jaguari; Illana Marques e Marcelo Pires de Castro, do Hospital Santo Antônio da cidade de São Francisco de Assis.

Bruna Francine Carpes Dalenogare, do Hospital Caridade de Santiago, Cristina Maria Sturza Fava, do Hospital de Caridade Jaguari e Cleusa Isabel Fortes Ribeiro, do Hospital Santo Antônio São Francisco de Assis estão no Conselho Fiscal.

Cleusa Iisabel Fortes Ribeiro e José Airton Fungheto Clerice são delegados junto à Federação dos Empregados em Estabelecimentos e Serviços de Saúde do RS. Seus suplentes são Maria de Lourdes Santos Machado e Ana Paula da Rosa Soares do Hospital Santo Antônio São Francisco de Assis.

Rosa Pitsch (MTb-5015)

Nenhum comentário:

VISITAS AO NOSSO BLOG