quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Assembléia de funcionários vai avaliar Plano de Cargos e Salários do Hospital Santa Terezinha de Erechim


No próximo dia 21 de agosto (17h30min e 19h15min), em Assembléia no Sindicato da Alimentação de Erechim (Rua Porto Alegre , 358 – Centro), será apresentada aos funcionários da Fundação Hospitalar Santa Terezinha a proposta de Plano de Cargos, Carreira e Salários – (PCCS) que será apresentada ao Executivo municipal.
Ontem, 12/08, foi realizada uma reunião entre direção da FEESSERS, do SINDISAÚDE e de funcionários do hospital que compõem a Comissão Permanente de Negociações, que analisou a proposta encaminhada pela administração do hospital e construiu uma contraproposta.

Segundo o presidente da Federação, Milton Kempfer, a nova versão procurou valorizar os trabalhadores da instituição, levando em conta o tempo de serviço, o cumprimento de obrigações e tarefas e a participação em cursos e capacitações e especializações.
“A idéia geral é que funcionários do hospital tenham seus ganhos aproximados aos dos servidores da Administração Municipal”, ressalta.

Este foi o terceiro encontro para tratar do assunto. Outros dois foram realizados com todos os integrantes da Comissão Permanente de Negociações, formada por quatro funcionários do Hospital, Sindicato, Federação, Câmara de Vereadores, administração do hospital e o secretário de Coordenação e Planejamento de Erechim, Anacleto Zanella.

 

 
Rosa Pitsch (MTb-5015)

Nenhum comentário:

VISITAS AO NOSSO BLOG