Mesa da coletiva, delegado disse que percebeu que vanessa estava angustiada e perturbada, não poderia estar trabalhando.
A conclusão foi do Delegado que efetuou a Prisão em flagrante, encaminhando a Técnica de Enfermagem ao Presídio Madre Pelletier. Segundo o Delegado ela estaria sob forte estresse, perturbação emocional a beira de uma loucura.
A Direção da ULBRA convocou uma coletiva para explicar a Prisão da suspeita de aplicar morfina em recém nascidos na maternidade da ULBRA CANOAS, a Direção da FEESSERS e do SINDISAUDE teve que se indispor para poder falar, porem esta muito claro, que houve falha de Gestão na ULBRA, onde nem médico do trabalho ou Supervisão de Enfermagem encaminharam a funcionaria para tratamento, afastando a mesma do trabalho.
Também a prisão carece de explicação,pois foi usado algemas e houve divulgação através da mídia (zero hora) de fotos da profissional sendo levada para a prisão, também foi detectado ausência de investigação que deverá ser feita nos próximos dias.
O certo é que a policia foi implacável mais uma vez diante de uma pessoa humilde que estava perturbada, precisando de ajuda e que pode ter posto em risco a vida de 11 bebes.
Esperamos que haja uma investigação que diga, como pode um Hospital tão luxuoso feito a ULBRA, ter negligenciado desta forma com a saúde dos trabalhadores e colocando em risco a vida dos pacientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário